À melhor versão de ti

Será que te dás prioridade?

Olá Inspiração!

Já reparaste como na maior parte das vezes começas o dia de forma automática: o despertador toca, acordas, preparas-te para ir trabalhar/estudar. Ao longo do dia continuas a agir de modo irrefletido: tarefas a desempenhar, horários a cumprir. À noite, o “piloto automático” continua em funcionamento: jantas, preparas as coisas para o dia seguinte e vais dormir. Amanhã é outro dia.

Neste aglomerado de tarefas, quando é que te permites viver a tua individualidade? Em que momento do dia estás disponível só para Ti? Para te descobrires? Que tempo tens para sonhar?

Quando agimos em “piloto automático” deixamos de sentir, quase deixamos de Ser para deixar fluir as tarefas aborrecidas que temos que desempenhar no dia a dia. O principal desafio é compreenderes que ainda é tempo de te permitires Sonhar e deixares brilhar o teu EU. Os sonhos são para ser concretizados, são para impulsionar a nossa vontade e a motivação de nos levar para caminhos mais iluminados e mais promissores.

Tem a coragem de sonhar!

Nos sonhos, visualizamos os nossos desejos mais profundos. Para os concretizar precisas de definir objetivos, visualizar todos os pormenores necessários à sua concretização e sentir que já é teu.

Agora é o tempo de fazer acontecer. Agora é o momento de viveres os teus sonhos e deixares de te permitir realizar os sonhos dos outros. Faz-lo por ti, porque tu és a maior razão de Ser da Tua vida. E se não for assim, então coloca esta pergunta a ti mesmo: Quão importante Tu és para Ti?

Um sorriso,

à melhor versão de Ti!