Sentir

Olá Inspiração!

Talvez hoje já tenhas conseguido parar uns instantes para poderes sentir o que está a acontecer dentro de ti. Observar, como espectador/a, o que te quer dizer o teu corpo. Se ainda não tiveste esta oportunidade, pára agora ou daqui a pouco… por uns instantes… e observa.

Permite-te sentir e só depois “legendar” essas emoções ou essas sensações. Observa. Escuta. Sem julgar. Observa mais um pouco e só depois, quando terminares este teu momento único, reflete sobre o que sentiste. Uma emoção? Várias emoções? Uma sensação física? Um turbilhão de coisas?

Deixa o tempo passar e vai refletindo… não num único momento. Deixa fluir. Mas só depois… Só depois pensa sobre isso… Sobre o que te quis falar o teu corpo. Porque sentir permite-te entender. Só quando entendes o que sentes podes “tomar decisões”. Estas sim, já pensadas. 

Estamos certas de que há uma mensagem sempre a receber. Mas, para isso, tens de observar-Te. Lá dentro. 

Sempre que não te permitires sentir e refletir, poderás estar a aumentar algum desconforto, mal entendido, conflito, em Ti ou com o Outro. Também por isso, permite-te Pensar só depois de Sentir. 

Um sorriso,

à melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top