Prosperidade e abundância

Olá Inspiração!

A nossa estação do ano preferida já chegou, o tão esperado Verão! E com ele vem a luz do sol que nos aquece o corpo e a alma. Vem aquela energia boa, a que nos enche de esperança, que nos faz irradiar alegria e que atrai a prosperidade e a abundância.

Hoje é véspera de S. João, é dia de saltar fogueiras e de lançar balões. Não podia vir mais a propósito, já que o fogo é simbolo de vida, de iluminação de conhecimento intuitivo e de regeneração. Os balões de ar quente são o nosso elo de ligação entre a terra e o céu e que iluminam a noite. Então, é a nossa oportunidade para lançar ao universo os nossos sonhos, as nossas ambições, de lhe contar os nossos objetivos.

E festa que é festa, tem alegria, tem sorrisos, tem abraços, tem música e bailarico! Tem a felicidade expressa nos rostos.

Deixemos assim crescer no nosso peito este estado de magia, de pura alquimia entre sonhos e concretizações.

Espalhemos a felicidade por onde quer que passemos. E porque tudo é causa e efeito, a felicidade que semeamos será a que colheremos.

Vamos transbordar bem-estar, prazer, entusiasmo pela vida. Vamos deixar-nos invadir pela serotonina que o sol nos proporciona.

Vem deixa-te contagiar pelas boas energias, deixa que a Felicidade se apodere de ti.

Afinal, só podemos oferecer ao outro, o que temos em abundância dentro de nós mesmos!

E se ainda não sabes muito bem como fazer crescer este estado de graça, deixa-nos dizer-te que, a felicidade está intimamente ligada ao sentimento de que vives o teu Propósito!

És de facto feliz quando sentes que a tua vida faz sentido. Quando estás confortável com quem és, mesmo que ainda não tenhas alcançado todos os teus objetivos.

Não existe uma fórmula mágica para a Felicidade, existem sim formas de praticar a Felicidade. Damos-te algumas dicas:

Pensamento positivo, sempre! O nosso pensamento está intimamente relacionado com a forma como nos sentimos. Ter sempre pensamento positivo é uma questão de prática, por isso, procura encontrar sempre o lado bom, o motivo pelo qual as coisas acontecem.

Gratidão: quando agradecemos pelas pequenas conquistas, pelos momentos que vivemos e pelo Ser que nos tornamos, a vida torna-se automaticamente mais Feliz. E lembra-te que a gratidão é um íman para as coisas boas.

Fazer atividades que te dão prazer porque, inevitavelmente, irás sentir emoções positivas que automaticamente te farão sentir melhor.

Praticar meditação porque ajuda a reduzir o stress, a aumentar os níveis de energia e a acalmar a mente.

Rir e sorrir mesmo muito! Rir eleva os níveis de endorfina no corpo e, consequentemente sentimo-nos melhor e mais felizes.

Viver o momento presente com atenção plena é fundamental para que consigamos viver de uma forma mais intensa.

Como vês, a Felicidade vive-se e pratica-se em todos os momentos. Não esperes pelo amanhã para seres Feliz. Agora é o teu momento!

A prosperidade e abundância esperam por ti!

Um sorriso,

à melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top