Olá Inspiração!
Fala-se de Amor. Amor próprio, Amor ao próximo, Amor à vida, Amor às coisas. Simplesmente, Amor. Mas, que sentimento é esse que se intitula de ‘Amor’? Uma emoção pura, limpa de preconceitos e de qualquer estereótipo.
O Amor faz com que o coração se encha de tudo e de nada. Aviva-te memórias, faz-te viajar para qualquer lado mesmo sem sair do lugar. No Amor não há tempo, nem relógios. Simplesmente vives o agora, sem contar os minutos e os segundos.
O Amor mostra-te um universo de possibilidades, infinitas estrelas que brilham e que, quando nutridas, se tornam ainda mais luminosas e brilhantes. E quando pensas que já descobriste todas as estrelas, eis que vês mais algumas a brilhar.
O Amor traz à tona imagens, faz-te visualizar e reviver momentos e sensações. É o suplemento que precisas para conquistar qualquer coisa. É uma Vitamina que te traz mais vitalidade e energia.
O Amor torna-te mais forte. É uma força interior tão intensa que te faz acreditar que tens o mundo nas tuas mãos. E esta força, faz-te querer conquistar esse mundo.
O Amor traz tantas aprendizagens, tantas conquistas e tantas emoções. Emoções essas que, por vezes, podem parecer contrárias ou antagónicas. Mas não são. São o elo de ligação. São o medo e a força. A coragem e o abismo. A certeza da conquista e a dúvida.
O Amor traz-te ideias relâmpago que te inspiram. Ideias Luz que motivam a tua ação e que te dão o impulso que necessitas para agir.
O Amor existe sob a forma de ações, de pessoas, de memórias, de sensações, de objetos. O Amor está dentro de cada um de nós. O Amor está em toda a parte. Eu vejo o Amor cada vez que pestanejo.
E os teus olhos, conseguem ver o Amor?
Um sorriso,
À melhor versão de Ti!