Olá Inspiração!
Sei quem sou. Conheço-me bem.
Sei das minhas fraquezas, sei das minhas forças. Reconheço as minhas falhas, reconheço também os meus acertos.
Sei das minhas imperfeições, que fazem de mim perfeitamente imperfeita.
Sei do meu propósito e do caminho que tenho percorrido para o cumprir.
Sei das minhas convicções que, de vez em vez, são abaladas e (re)aperfeiçoadas.
Percebo as minhas derrotas e alegro-me nas minhas vitórias. Acolho ambas e aceito-as da mesma forma, com a certeza de que cada uma, ao seu jeito, cumpriu o seu propósito.
Ao longo do tempo fui mudando, fui-me aceitando, fui-me compreendendo, fui-me percebendo. Permiti-me crescer, permiti-me ver outras perspectivas que não a minha. Permiti-me aceitar o outro como é. Compreendo que faço parte do todo e que preciso aceitá-lo para me permitir aceitar o meu Eu.
Aprendi que de nada serve apontar as diferenças, porque são elas que nos unem e nos mostram que existem muitas mais verdades do que as que tenho em mim.
Aprendi a respeitar a diferença, tanto quanto quero que a minha individualidade o seja.
Aprendi a amar e nunca rejeitei o amor.
O amor é o fundamento de Tudo. É o princípio e é o fim.
Alguém disse que este é precisamente o momento mais importante, da minha, da tua, da nossa Vida. É o Agora! O passado, passou, e só o posso aceitar tal qual ele foi, porque nada posso fazer para o alterar. O futuro quem saberá? Mas o Agora, ai o Agora! O Agora é tudo, porque é Agora que posso fazer mais, que posso fazer melhor, que posso fazer diferente! É agora que posso Amar! É Agora que posso ser Feliz! É Agora que posso me sentir plena! É Agora que posso me sentir amada! É agora que posso sentir-me bonita! É Agora que me posso dar aos outros! É Agora que posso dar aquele sorriso que me ilumina! É Agora, é Agora o momento mais importante para Ser quem sou!
E ainda que não haja amanhã, sei que Agora sou feliz!
Um sorriso,
à melhor versão de Ti!