Inspira Parentalidade

Olá Inspiração!

As Marisas não param! Porque queremos que o teu desenvolvimento pessoal vá mais além, preparámos para ti uma nova área de enriquecimento pessoal.

É de sorriso no rosto que te apresentamos o Inspira Parentalidade.

Queremos, com estes novos conteúdos, inspirar uma Parentalidade mais positiva, mais consciente e onde o afeto prevalece em qualquer situação.

Ao embarcar connosco nesta viagem, coloca o cinto e prepara-te para a conquista de um novo patamar na tomada de consciência.

Queremos, sobretudo, inspirar-te a seres a melhor versão de Ti em cada momento. E estamos certas que as crianças que te rodeiam, desafiam este objetivo todos os dias. Ás vezes, até te pode parecer menos fácil manter uma postura assertiva e, ao mesmo tempo, contribuir de uma forma positiva para a educação desses Seres Humanos mas, verás que se trata de uma viagem tão bela e tão mágica que só precisas de aprender a estar no presente para ser capaz de responder da melhor forma possível.

Temos a certeza que, se nos lês, tens em ti ativado o recurso que te permitirá aceder a todas as respostas que tanto procuras.

O primeiro passo para uma Parentalidade mais consciente e mais positiva é embarcares também na viagem pelo desenvolvimento pessoal. Educar outro Ser é de uma magnitude infinita e, a forma como o educares irá ter repercussões ao longo de toda a sua vida. E, esse Ser, que um dia foi educado por ti, será mais tarde um educador de outros Seres Humanos. Colocando as coisas nesta perspetiva passamos a ter uma consciência diferente da influência que podemos ter no Mundo e na realidade em que vivemos.

Por isso, sente-te profundamente bem-vindo nesta nova viagem e traz contigo a vontade de seres a melhor versão de ti, todos os dias.

Preparado para sentir os altos e baixos de uma viagem ligeiramente atribulada?

Um sorriso,

Inspira Parentalidade!

Leave a Reply

Scroll to Top