Frequência dos Milagres

Olá Inspiração!

Hoje vamos falar-te sobre as três forças da lei da atração para te alinhares à frequência energética dos “Milagres”. Sabemos que algumas pessoas irão ler e vão subestimar estes ensinamentos de tão simples que são, que não vão alterar práticas nem ver quaisquer mudanças nas suas vidas. Mas também sabemos que muitas outras estarão abertas para receber estes ensinamentos e que os vão colocar em prática no seu dia-a-dia. Essas pessoas vão ver as transformações, vão perceber os “milagres” a acontecerem em suas vidas. Se és uma dessas pessoas, vem connosco!

A lei da atração atua de acordo com as nossas emoções, são estas que nos mantêm numa frequência específica que permitirá atrair coisas, acontecimentos compatíveis, que vibram na mesma frequência.

frequência by asmarisas

Por isso, alimentar práticas de reclamação, insatisfação, medo, não merecimento, vão alimentar uma energia negativa, vão emanar essa frequência e consequentemente devolver coisas compatíveis com a mesma frequência. Alimentam uma vibração de necessidade. Quanto mais focamos nas coisas más, mais coisas más retornam a nós, dando-nos motivos para reclamar, para nos sentirmos insatisfeitos, pouco merecedores.

Tal como referimos, existem três forças que regem a lei causa-efeito ou lei da atração, estas são o amor, gratidão e a alegria. Ao sintonizarmos a nossa energia com estas forças, alinhamo-nos com estas vibrações.  A lei causa-efeito remete para a questão de que recebemos o que emanamos. Ao trabalhar estas emoções de forma positiva, elevamos a nossa energia, conectamo-nos com estes sentimentos e consequentemente harmonizamos o nosso ser e tudo em nosso redor. Esta mudança de perspetiva irá permitir que coisas boas entrem na nossa realidade e passem a fazer parte da nossa vida.

A prosperidade, a harmonia, a saúde, o amor, o trabalho, o dinheiro, enfim, a abundância em todas as áreas da vida, vêm quando integramos estas três forças na nossa rotina diária.

Praticar a gratidão no dia-a-dia, agradecendo todas as coisas boas que acontecem, que temos, que chegam a nós, agradecendo a todas as pessoas que nos trazem ensinamentos, alegria e amor, agradecer o alimento, a casa, o dinheiro, os amigos, o trabalho, a saúde vai gerar uma onda de amorosidade por tudo o que já possuímos, ainda que se queira mais.

Agradecer acontecimentos e coisas, é uma forma de as abençoar, de as aceitar e compreender o efeito que têm em nós, consequentemente irá despertar a alegria, a felicidade das conquistas, das superações, valorizando-nos, percebendo que merecemos ser alegres, merecemos ser felizes, que já somos abundantes (ainda que no momento presente não estejam todas as áreas da vida desenvolvidas). Desta forma, sintonizamo-nos com o amor. É sendo alegres, felizes e amando a nós próprios, é demonstrando o nosso amor aos outros e deixar que nos amem que vamos aumentar a nossa alegria, a felicidade, o sentimento de fazer parte de algo bom, sentimento de apreço, de reconhecimento, de pertença.

O bem gera o bem, assim como o mal gera o mal. Cada um alimenta-se da sua própria energia.

Tornas-te bom naquilo que praticas!

Pratica más ações, maus sentimentos, más palavras e é nisso que te tornarás bom a fazer. Temos a certeza que encontrarás no teu caminho centenas de motivos para o fazer, porque a energia que emanas será aquela que retorna a ti e a vida colocar-te-á em situações que te permitam vivenciar essa frequência.

Pratica intenções positivas, pensamentos positivos, uma comunicação positiva e terás o retorno da tua prática! Olharás em teu redor e descobrirás mil e um motivos para agradecer, para amar e ser alegre. Ver-te-ás em situações, encontrarás pessoas que inevitavelmente proporcionar-te-ão essas vivências tão prósperas e de forma tão abundante!

A frequência dos “milagres”e das “bênçãos” acontece se te permitires vibrar pelo amor, pela gratidão e pela alegria. Naturalmente a tua vida mudará para melhor, mesmo que seja aos poucos, vais percebendo as alterações.

Muitos querem prosperidade, querem amor e abundância em suas vidas, mas poucos a praticam porque mantêm o foco nas coisas negativas, nos defeitos dos outros, no que ainda não têm. Mantêm a emoção de raiva, de medo, da insatisfação, da vitimização, de frustração, de comparação, de tristeza e de acordo com a lei da atração, se emanas essa frequência, recebes na mesma moeda, não há espaço para coisas boas.

Muda a tua perceção! Muda a tua forma de pensar, de sentir, de agir.

Por exemplo, cada vez que pensas que o dinheiro é sujo, que as pessoas que têm dinheiro são avarentas, que te comparas com outros que têm mais dinheiro que tu, estás a vibrar por uma energia menos boa, estás a aumentar a frequência da necessidade que gerará mais necessidade.

Vibra pela gratidão! Se queres mais dinheiro, agradece o dinheiro que tens, mesmo que seja pouco, agradece cada cêntimo, abençoa-o e estarás a gerar uma relação positiva com o dinheiro. Ao invés de te queixares que é pouco e no que não consegues comprar, agradece tudo o que esse dinheiro te consegue proporcionar, dessa forma conectas-te a pouco e pouco com a abundância.

A lei da atração aplica-se a todas as áreas tua vida, desde as coisas imateriais às materiais!

Se te dissermos que a tua prosperidade é determinada pela gestão das tuas emoções, o que vais fazer?

Estamos aqui para te ajudar a mudar a tua perceção, o teu foco, a promover a tua atenção plena e aumentar a tua consciência.

Uma mente aberta jamais será fechada.

Sintonizaste?

Um sorriso,

À melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top