Recomeços…

Olá Inspiração!

A teoria dos setênios afirma que vivemos de forma cíclica e a que a vida muda a cada sete anos.

O lado místico do número sete remete para um portal que revela um processo de passagem do conhecido para o desconhecido.

Não deixa de ser curioso que a teoria dos setênios nos fala em transformação cíclica e simultaneamente o sete nos indica a aquisição de novos conhecimentos na medida em que partimos do conhecido para o desconhecido.

Pára um pouco! Puxa a tua memória atrás e reflete…sentiste ou sentes essa mudança? Reconheces esses momentos de transformação que acontecem em ti?

Consegues aperceber-te quando o vento muda a direção da tua vela?

Presta atenção. A cada sete anos dás por ti na encruzilhada da vida em que tens a oportunidade de escolher o rumo que tomas.

Sete by asmarisas

Quando não se sabe para onde se quer ir, qualquer caminho serve. E só há uma forma de escolher o caminho certo, tens de saber dentro de ti o que queres e onde queres chegar!

A cada encruzilhada tens a oportunidade de recomeçar, de retomar caminhos ou optar por novos. Tudo depende se estás seguro, se estás confiante, se estás feliz com o rumo que tomaste.

Nunca é tarde para tomares novos rumos, para descobrires novos lugares, novas pessoas… nunca é tarde para te descobrires!

Faz esta viagem primeiro dentro de ti. Presta atenção à tua transformação interna, não a renegues e quando te encontrares na encruzilhada, saberás sempre qual o caminho a seguir.

Um sorriso,

À melhor versão de Ti! 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top