Olá Inspiração!
A teoria dos setênios afirma que vivemos de forma cíclica e a que a vida muda a cada sete anos.
O lado místico do número sete remete para um portal que revela um processo de passagem do conhecido para o desconhecido.
Não deixa de ser curioso que a teoria dos setênios nos fala em transformação cíclica e simultaneamente o sete nos indica a aquisição de novos conhecimentos na medida em que partimos do conhecido para o desconhecido.
Pára um pouco! Puxa a tua memória atrás e reflete…sentiste ou sentes essa mudança? Reconheces esses momentos de transformação que acontecem em ti?
Consegues aperceber-te quando o vento muda a direção da tua vela?
Presta atenção. A cada sete anos dás por ti na encruzilhada da vida em que tens a oportunidade de escolher o rumo que tomas.
Quando não se sabe para onde se quer ir, qualquer caminho serve. E só há uma forma de escolher o caminho certo, tens de saber dentro de ti o que queres e onde queres chegar!
A cada encruzilhada tens a oportunidade de recomeçar, de retomar caminhos ou optar por novos. Tudo depende se estás seguro, se estás confiante, se estás feliz com o rumo que tomaste.
Nunca é tarde para tomares novos rumos, para descobrires novos lugares, novas pessoas… nunca é tarde para te descobrires!
Faz esta viagem primeiro dentro de ti. Presta atenção à tua transformação interna, não a renegues e quando te encontrares na encruzilhada, saberás sempre qual o caminho a seguir.
Um sorriso,
À melhor versão de Ti!