Desperta a tua motivação

Olá Inspiração!

Todos ousamos querer sentir-nos sempre motivados. Motivados para agir, para criar projetos, para viver aventuras, para construir sonhos, para experienciar sensações agradáveis, para ser feliz… A motivação é sobretudo um sentimento intrínseco. Isto quer dizer que ela só existe quando o teu Ser a reconhece como existente dentro de ti. Ou seja, não adianta procurares a motivação no exterior, não te irás sentir motivado apenas porque te inspiras no caminho de alguém. No entanto, se reconheceres esse caminho dentro de Ti, a motivação surgirá. Mas, afinal o que é que isto significa?

A motivação está diretamente relacionada com as tuas intenções. Ou seja, apenas te irás sentir motivado se as tuas intenções estiverem alinhadas com as tuas ações e com os objetivos que só tu te propões a alcançar.

Por isso, a proposta de hoje é simples. Quando te sentires desmotivado, conecta-te com a tua intenção. Quando voltas a trazer à consciência as tuas intenções e o motivo pelo qual fazes o que fazes, algo verdadeiramente mágico acontece! Passas a sentir-te mais determinado, mais capaz, resgatas a tua força interior, passas a encarar o agora de uma forma mais focada e o futuro de um modo mais luminoso. Isto é motivação! É quando resgatas a tua força interior, quando passas a encarar os desafios que te surgem como uma oportunidade e isto faz despertar em ti um empenho mais consciente e eficaz.

Experimenta conectar-te com as tuas intenções, agir de acordo com elas e verás que a motivação dentro de ti vai florescer.

Conquista

Um Sorriso,

À melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top