À melhor versão de ti

Voar

Olá Inspiração!

Tu que vives num limbo entre abrir as asas e voar em buscar daquilo que muitas vezes fantasias sobre o que poderias gostar de fazer ou sentir, mas que te manténs numa inércia que consome o pensamento e as emoções… que te faz ir vivendo em “piloto automático”… tu que agora nos lês… será que podes considerar a hipótese de que esse peso que sentes nas asas que não se abrem e não te deixam voar, sejam apenas aprendizagens e crenças dos outros que te rodeiam?

Tu que vives uma vida “faz de conta” no abstrato do teu pensamento, e que na realidade acabas por te sentir o protótipo daqueles que te educaram e ensinaram… sim, tu! Será que podes considerar a hipótese de aceitar que aquilo em que acreditas, possam ser “apenas” as crenças daqueles que te deveriam ter ensinado a voar? Parece-nos que aquilo em que acreditas, são amarras. Mas repara.. observa… será que são as tuas amarras? Ou as amarras dos outros que te amarraram?

Tu que sabes pensar e desejas sentir mas que te manténs, sem perceber bem porquê, nessa inércia, dia após dia, mês após mês, ano após ano… com a vida a passar por ti e sem deixar o teu legado, o teu crivo, o teu toque… talvez te possas permitir a refletir sobre “o que fizeram de ti” sem que tu te questionasses antes… e foste ficando, com medo. Medo esse que se tornou cada vez maior e te inibiu de abrir as asas… não estará na hora de considerar que os teus medos, foram aprendidos e não são teus? Talvez seja mais fácil deixá-los ir… por não te pertencerem…

Um sorriso,

à melhor versão de Ti!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s