Qual é o teu dia?

Olá Inspiração! 

Hoje é dia de alguém ou de alguma coisa. Há dias disto e dias daquilo… dias de algum nome, dias de algum parentesco, dia de género ou dia de estado ou de estudo, ou de tudo!

E de ti? Qual é o teu dia?

Já refletiste sobre isso? Desafiamos-te a refletir e a criar uma lista! 

Uma lista que, ao ser criada, não terá uma ordem específica, mas no final, deverás conseguir colocar por ordem decrescente de “importância”. (Como se algum dia não fosse importante…). 

O dia que te define… e porque é que te define?! Será que encontras um, dois, trinta… ou (quase) infinitos dias que são “teus”? 

Será que todos os dias são teus? São teus um bocadinho ou no seu todo? 

Será que importa saber? Importa! Importa saber que te importas contigo! E, também por isso, é importante saberes qual (ou quais) é (ou são) o(s) teu(s) dia(s).

Lembra que é importante saberes da sua importância. É muito significativo saberes descrever a importância e o que distingue esse mesmo dia. 

Por exemplo: 

1º) Dia do meu nascimento. Porque foi o dia mais importante da minha Vida! Porque representa o início De um ciclo presente a respirar de forma autónoma. 

2º) Dia do Amor. Porque o que me guia é o Amor e é assim que me defino.

E por aí adiante… 

Podes “ter” apenas um dia com o qual te identificas e que melhor te define, ou podes ter vários. 

Vale a pena refletir! Vem daí!

Dias especiais porque são teus! Porque não precisas guardá-los em sítio algum… apenas dentro de ti. Com tudo o que isso te faz sentir.

Qual é o teu dia? O que o define? 

Um sorriso,

À melhor versão de Ti!

Leave a Reply

Scroll to Top