Olá inspiração!
Hoje desafiamos-te a olhares ao espelho. Espera! Olhar ao espelho por uns instantes mais prolongados. Nesse espelho aparece o teu reflexo. Agora fixa os teus olhos. Observa cada pormenor. Agora deixa que venha ao teu pensamento o animal que te acompanha e te guia.
Te protege a vários níveis. Te inspira. Te traz sentimento de força interior e de aprendizagem. Todos os animais são muito válidos.
Vais talvez identificar um animal preponderante. Ou vão passar vários animais pelo pensamento. Deixa fluir… sente. Agora escolhe.
O que te faz escolher este animal? Quais as características que admiras nele?
Será a força do trabalho da formiga? O canto da cigarra? A sabedoria da coruja? A elegância da Chita? O imponente corpo do elefante? Ou a memória do elefante? A velocidade da chita? O foco da coruja.. e por aí adiante?
Sim! Cada animal representa muitas e muitas características. O que é importante, é o que representa para ti. E porque é que esse é o animal que identificas como sendo o “teu animal de poder”.
Descreve agora as suas características. Observa, regista e guarda.
Este é o teu Animal de Poder. Este, a partir de agora, vai acompanhar-te nos teus momentos. Sejam eles quais forem. Estará ao teu lado. Umas vezes à frente, outras na retaguarda, outras ao lado. Outras vezes parecerá que não o vês. Na verdade, está dentro de Ti.
Gostaríamos de propor que, a partir de agora, não o deixasses ir. Confia. Também ele nunca te abandonará.
Partilha connosco nos comentários qual é o teu animal de poder e, se quiseres, diz-nos o porquê dessa tua escolha.
Um sorriso,
à melhor versão de Ti!