À melhor versão de ti

Estabelecer objetivos? Para quê?

Olá Inspiração!

 Se nos segues, na última semana tiveste a oportunidade de olhar um pouco mais para dentro de ti. De perceber melhor quem és no momento presente.

Quem foste, só é importante para saberes de onde vens e embora esse teu “Eu” antigo tenha contribuído para o teu “Eu” de hoje, ele não te define.

E é por aqui que vamos começar, pelo momento presente, pelo teu “Eu” de hoje.

Agora que refletiste sobre quem és e em que ponto estás, quais são as tuas expectativas para 2021? Já pensaste no que queres atingir?

A expectativa é tua, não importa o olhar dos outros. Como te vês no fim de 2021? Quais são os objetivos para o TEU ANO?

Vais investir na carreira, na família, nos filhos? Vais alargar conhecimentos e fazer formação? Vais apostar em viagens e em explorar novas culturas? Qual é, afinal, a tua intenção para este ano? Onde queres colocar o teu foco e investir as tuas energias?

Reflete nas tuas intenções, podem ser 100 ou apenas 1. Quais são as tuas intenções? Que emoções estão associadas a essas intenções?

Para concretizares os teus objetivos, para além de saber defini-los de forma positiva, precisas de saber quais são especificamente. Provavelmente, precisas de mudar de rotinas porque, afinal, de nada serve continuares a fazer o que tens feito e esperar resultados diferentes. Ao mudar rotinas, mudas também a tua matriz interna, mudas a tua energia e, automaticamente, novos acontecimentos e novas pessoas surgirão no teu caminho para te apoiar na concretização das tuas intenções.

Definir objetivos vai permitir-te trazer à tua consciência o que queres ver refletido na tua vida. Para isso, nos próximos artigos iremos mostrar-te como definir objetivos de forma concreta e positiva, vais poder “reprogramar” a tua mente através do poder da formulação de objetivos e, depois, poderás realizar uma visualização e, desta forma, criar a tua realidade, primeiro na tua mente e depois no dia a dia. A visualização que te iremos propor funciona como uma ponte para o futuro, na qual trazes até ti, o futuro, para o teu presente.

Parece complicado? Acompanha os próximos artigos e verás que definir objetivos claros e precisos é mais intuitivo, lógico e menos difícil do que parece. Num passo de mágica estarás a aproximar-te dia a dia dos teus sonhos, até que passarás a vivê-los.

 Para que possas começar, a partir de hoje, a estabelecer os teus objetivos, deixamos-te um layout que poderás utilizar para fazer a tua escala do tempo. Descarrega o ficheiro e experimenta fazer o exercício que te propomos.

Um sorriso,

À melhor versão de Ti!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s