Mente, mentes?
Uma Mente
Duas Mentes
Uma sente
Outra pensa
A escolha é tua
Uma só mente
Outra só sente
Qual escolhes para ti?
O metro que vai
De uma que mente
à outra que sente
É o metro mais surpreendente
Entre as duas mentes: intuição e razão
Muitos de nós calcorreiam caminhos, na busca do que nos transporte para dimensões que desconhecemos, na procura de um encontro único e mágico com a nossa Essência, com o Deus que habita em nós, em união com a Mãe Natureza.
Procuramos aquele gostinho e vontade de sentir e agir com intuição, na transparência, pureza e inocência da criança que fomos um dia.
O que é sentir e agir com intuição?
Vindo, sabe-se lá de onde, é o respeito pelo borboletear do nosso primeiro sentir, da primeira vontade da criança que vive escondidinha em nós, reprimida em cada respiração, em cada reprovação e se reflete em cada ação.
Quando desrespeitarmos frequentemente esse nosso Primeiro Sentir, vamos mirrando e atrofiando a liberdade que é nossa por direito, no momento da chegada à Vida.
Como escolhemos viver?
Sentindo “borboletas na barriga”, ouvindo “pássaros chilreantes”?.
ou Ouvindo os “grilos falantes” e condicionados por “dedos apontados”?
Tudo está Certo, em cada Escolha, quando essa escolha resulte da Liberdade do encontro Connosco, no respeito pela nossa Essência e pela Mãe Natureza como Seres Divinos, nesta Terra que nos acolhe, procurando que cada segundo, seja precedido de um bem Melhor, aceitando que somos perfeitos, na nossa imperfeição terrena.
Recomendo: I AM ME – https://www.youtube.com/watch?v=UE_kzab3BWw Fearless Soul
Àmagi(N)a