À melhor versão de ti

O valor que te dás pode levar-te muito longe!

Olá Inspiração!

Neste mês dedicado ao amor, nada mais importante do que falar de amor-próprio, aquele amor que começa e termina em nós e que é um reflexo da relação e sentimentos que temos para connosco.

Nem sempre temos a melhor imagem de nós próprios, nem sempre reconhecemos o nosso valor, e muitas vezes adotamos uma postura negativa e criamos uma autoimagem no subconsciente cheia de “falhas”.

Queremos que comeces a ver-te de forma mais positiva, com todas as mais valias que tens dentro de ti. Tu tens dons que mais ninguém tem. Ninguém vem a este mundo só para passar tempo. Todos nós temos uma missão a cumprir, uma missão que começa dentro de cada um, primeiro com um processo de auto-descoberta, de compreender quem se é, aprendendo a aceitar e a amar a si própri@ e depois, com a abertura para o mundo, levando os teus dons à vida de outros. É assim, tocando coração a coração que ampliamos a consciência universal e contribuímos para a evolução do SER.

Como tudo começa de dentro para fora, neste processo de reconhecimento do teu EU, é possível reprogramar a tua mente para que crie uma auto-imagem mais positiva. 

Como podes reprogramar a mente? já ouviste falar de afirmações positivas? Sabes o que são e para que servem?

A tua mente é moldável, tu consegues criar dentro da tua loja mágica a realidade que quiseres ver refletida. Se estiveres constantemente a dizer “Eu não sou”, “Eu não consigo”, “Eu não sou capaz”, “Eu sou fei@”, “Tenho pouca sorte”, “Tenho pouca saúde”, “Nada dá certo na minha vida”, o que achas que vai acontecer? Provavelmente tudo o que disseste, foi essa a história que constaste para ti e, por isso, foi o que semeaste na tua mente.

Mas, e se te dissermos que podes semear coisas diferentes, mesmo que ao inicio não estejas convict@ do que estás a semear?

Repetimos – Tudo começa de dentro para fora! Tudo começa dentro de ti, na tua mente!

Quando trabalhas com afirmações positivas, aos poucos a tua mente vai sendo moldada para a realidade que tu queres ver. Desta forma vais reprogramando o que sentes, pensas e dizes.

Podes praticar afirmações positivas para tudo o que queiras, as possibilidades são infinitas. Para te ajudarmos neste processo, inspiradas pelo trabalho de Louise Hay, partilhamos diariamente no grupo Super(Arte) no facebook As Marisas: a Empoderar, o Mantra do Dia, para que possas trabalhar diariamente o teu EU. Sente-te bem-vind@ e adere à comunidade  em https://www.facebook.com/groups/249432399719164. Temos a certeza que a tua autoestima, saúde e relacionamentos, sairão reforçados. Neste grupo, também terás afirmações que te vão ajudar a abrir espaço para a prosperidade e abundância na tua vida, para que a energia universal possa fluir livremente por ti.

Confia no processo, mesmo que ao início não te soe natural. É normal que sintas que te estás a iludir, a mentir, mas lembra-te, estás a moldar a tua mente e a mente precisa de tempo para se reajustar à nova realidade que estás a criar dentro de ti.

Quando contas algo vezes sem conta, a tua mente passa a acreditar nela. Para a mente, passa a ser verdade e cada vez que contas a história, contas com mais convicção nas tuas palavras. Passas a sentir o que pensas e dizes. Não podes eliminar crenças, mas podes substituir.  

A história que contas a ti própri@ é a tua verdade, a realidade que irás manifestar. 

Vamos?

Um sorriso,

à melhor versão de Ti!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s