Conto grãos de café e sei que gosto de mim!

Olá Inspiração!

Desde o início do ano temos vindo a falar sobre amor-próprio, auto-estima e a dar-te dicas de como podes promover o crescimento de crenças positivas sobre ti.
Pretendemos ajudar-te a que te tenhas em alta conta sem que te transformes num ser arrogante.  Ambicionamos que escolhas gostar de ti tal e qual como és. Queremos que te decidas pela Felicidade!

Sabes…ser feliz depende sobretudo da tua atitude! Uma atitude que deve ser consciente e ativa, porque só tu podes escolher por ti. Tu podes escolher Ser Feliz.

Ao potenciares a tua auto-estima serás, naturalmente, mais feliz, por gostares de ti. Um exercício que podes realizar diariamente é, por exemplo, posicionares-te em frente a um espelho e repetir pequenas afirmações: “eu gosto de mim como sou”, “eu escolho ser feliz”, “eu amo-me”, “eu aprecio o meu corpo”, “eu decido-me por ser feliz”.

A partilha permite relembrar os aspetos positivos e assim reforçar a crença dentro de ti, ajuda a reforçar a crença na tua consciência. Por isso, partilha nos comentários o que sentiste ao realizar esta prática.

Um sorriso,

à melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top