21 aspetos positivos sobre ti

Olá Inspiração!

Durante este mês temos vindo a falar-te de amor próprio e o quanto nutrir este sentimento é bom, é saudável e um excelente promotor do teu desenvolvimento pessoal.

Hoje, queremos propor-te uma tarefa. Geralmente, temos facilidade em identificar falhas na nossa forma de agir e, principalmente, na nossa forma de Ser. Por isso, hoje queremos propor-te uma mudança de mindset. Queremos que te desafies a encontrar aspetos positivos sobre ti. Pensa. Reflete. Sente amor e compaixão por ti. E escreve. Regista as características que mais aprecias em ti. Não tenhas medo, ninguém te pode julgar. Hoje, é mais um dia para mimares o teu interior. Que qualidades reconheces em ti? Que situações recordas em que foste capaz de agir de forma que consideras adequada?

Escreve tudo o que te surgir. E não risques. Por vezes, as ideias que nos surgem em primeiro lugar, são as que vêm de forma inconsciente e, por isso, são as mais verdadeiras para o teu interior. Regista também essas ideias.

Escreve 21 aspetos positivos sobre ti. Temos a certeza que irás conseguir. Cada um de nós tem um mundo dentro de si. E, por isso, 21 aspetos são poucos para definir o nosso mundo interior.

Podes repetir este exercício várias vezes e verás que, com o treino, será muito mais fácil para ti focar a tua mente nos aspetos positivos. Porque o foco e a valorização de aspetos positivos é algo que se treina, por isso, começa agora a fazer este exercício.

Se quiseres, partilha connosco como te sentiste a fazer esta tarefa. Ficaremos gratas por saber que contribuímos para o teu bem-estar emocional.

Um Sorriso,

À melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top