Coragem para Ser Feliz!

Olá Inspiração!

Eis que chega março, o mês da primavera, em que tudo começa a florescer.

Iniciámos este projeto há quase um ano. Pois é…As Marisas: a Empoderar comemoram no próximo dia 10, um ano de existência!
Duas Mulheres com um sonho, o de empoderar pessoas, motivá-las a percorrer o seu próprio caminho evolutivo, longe dos comentários alheios, a saírem da zona de conforto e a assumirem não só o papel principal mas, acima de tudo, a autoria da história das suas vidas.

Sem nos apercebermos, também nós temos vindo a percorrer o nosso caminho, a sair da nossa zona de conforto e a superar-nos em larga escala.

A Ti que nos segues, o nosso GIGANTE OBRIGADO, por nos acompanhares ao longo desta jornada. A Ti que chegaste agora, BEM VIND@!

Ambas tínhamos este sonho, de motivar, de inspirar na busca da melhor versão de cada um. Quem nos conhece sabe que somos de bem com a vida e temos sempre uma visão positiva no meio da tempestade. Temos esta tendência de ver o copo meio cheio. Este projeto faz-nos sentir felizes!. Cada seguidor, cada gosto, cada comentário, valida o nosso empenho em chegar até ti. E é disto que hoje te queremos falar, sobre teres a coragem para seres Feliz!

A felicidade é uma escolha e mesmo no meio da tempestade, é possível ver a beleza da sua força.
Dentro de dias comemoramos o Dia Internacional da Mulher e deixa que te lembremos – Não há força maior! Todas as Mulheres têm Super Poderes, têm capacidades em si adormecidas que apenas aguardam um despertar.

Mulher Guerreira, Mulher Deusa, Mulher Rainha, Mulher Soberana, VEM!
Acede a este chamado! Deixa que a tua intuição te guie. Tu que conheces o certo e o errado, salta para o outro lado e deixa-te Despertar!

Pega nos teus sonhos e desejos, deixa-os respirar!

Quantas vezes te encolheste, quantas vezes te reprimiste, quantas vezes te repreendeste, quantas vezes te julgaste, quantas vezes te diminuíste, quantas vezes te humilhaste? NÃO MAIS! Há um momento em que tens de dizer – NÃO MAIS!

Quantas vezes disseste baixinho “Gostaria muito de…” e nunca te atreveste? Quantas vezes quiseste dar o salto e por medo, por vergonha, por te achares incapaz, não arriscaste?

Repete para ti: NÃO MAIS! NÃO MAIS!

Quem não arrisca não petisca, já diz o ditado.
Quem quer levar uma vida feliz e realizada, tem de ter a coragem e arriscar! Tem de se dispor a fracassar! Tem de conseguir pegar nos seus pedaços e reerguer-se!

Nem sempre vai ser fácil, nem sempre vai ser bonito, mas vai com toda a certeza ser Transformador.

Aconteça o que acontecer, sairás mais forte a cada desafio, terás adquirido conhecimento, terás crescido e evoluído, terás dado um passo em frente…sempre em frente, rumo à tua Felicidade e no fim, poderás dizer: “Fi-lo à minha maneira!

Um sorriso,

à melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top