Mima-te a ti mesma!

Olá Inspiração!

Hoje é dia de te mimares a ti mesma. Sim, hoje. Independentemente do dia em que estiveres a ler este artigo, é hoje. Porque qualquer dia é um ótimo dia para nos mimarmos.

E mimar pode ser simplesmente beber um café ao som de uma música relaxante ou então usufruir de 2 minutos de respirações profundas e conscientes. Porque mimar é dar ao nosso corpo e à nossa mente a nutrição que ele precisa para o seu bem-estar. E este bem-estar pode ser conseguido de inúmeras formas.

Com este artigo, queremos sobretudo inspirar-te e desafiar-te a ofereceres a ti mesma 5 minutos diários de puro bem-estar. Sim, 5 minutos apenas. E há muita coisa que podes fazer em apenas 5 minutos que te vão trazer o bem-estar que tanto precisas.

Na imagem que se segue podes ver algumas das tarefas que te podem proporcionar bem-estar. No entanto, deve partir de ti perceber que atividade ou que tarefa te tráz boas sensações. Pode ser simplesmente caminhar na natureza ou ouvir a tua música preferida a caminho do trabalho. O mais importante é que te permitas ter estes 5 minutos diários de bem-estar. Claro que, se o teu tempo te permitir usufruir de mais minutos, isso é excelente. No entanto, não deixes que o teu dia termine sem que tenhas usufruído de um pouco de bem-estar.

Partilha connosco qual é a atividade diária que não prescindes e que te faz sentir bem. Nós, as Marisas, não prescindimos de umas respirações profundas e conscientes.

Partilha este artigo com um amig@ que esteja a precisar de minutos de bem-estar.

Um Sorriso,

À melhor versão de Ti!

Leave a Reply

Scroll to Top