Me Time

Olá Inspiração!

Diz-nos como é a tua rotina diária. Sim, é isso, queremos saber as tuas rotinas!

Talvez não tenhas parado para pensar no assunto, talvez as tuas rotinas estejam tão entranhadas que já nem te apercebes.

STOP IN THE NAME OF LOVE! Já dizia a Diana Ross no refrão da musiquinha (para fãs dos anos 60).

Por favor, em nome do Amor que tens por ti, PÁRA e REGISTA! Como andas a ocupar o teu dia? O que fazes do teu tempo? Como usas as 24horas diárias em teu favor?

Para fazeres mudanças, é imperativo que saibas de trás para a frente o que andas a fazer, como ocupas o teu tempo e quanto tempo dedicas a cada atividade. É fundamental que registes tudo, inclusive o tempo que passas nas redes sociais, o tempo que dedicas a ver televisão, a arrumar/organizar a casa, ao teu trabalho, o tempo de descanso…

Só depois de perceberes como usas o teu tempo poderás encontrar estratégias para maximizá-lo e garantir que durante o teu dia há espaço para o famoso “ME TIME”. Valoriza este tempo! É fundamental para o teu bem-estar global que tenhas momentos de “me time”.

Vamos lá! Regista durante uma semana as tuas rotinas diárias. E, lembraste: Tudo conta! Mesmo o tempo que dedicas a não fazer nada!

Um Sorriso,

À melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top