Ingrediente secreto

Olá Inspiração!

Olá, olá, olá! Cá estamos para mais um artigo e este promete!

Se nos acompanhas sabes que estamos sempre a insistir na melhor versão de ti, que promovemos os teus sonhos, que procuramos impulsionar-te, motivar-te, que queremos que concretizes tudo a que te propões. Para isso, damos-te dicas, mostramos-te ferramentas que podes aplicar no teu dia-a-dia e procuramos inspirar-te. É isso que nos move: inspirar pessoas a serem a melhor versão de si a cada instante.

Demos connosco a perguntar como podemos ir mais além, como podemos fazer parte deste teu caminho, como fazer para te ajudar a ir mais longe.

Há cerca de um ano atrás, criámos a comunidade Super(arte), a arte de te superares no facebook, para que pudéssemos aprofundar o teu e o nosso desenvolvimento pessoal. Aqui já partilhámos desafios de meditação para promover a prosperidade e abundância interna e consequentemente externa, afirmações positivas diárias para potenciar a autoestima, a autoconfiança, o amor-próprio, a tua carreira, a tua saúde, a tua vida social, a forma como te moves em cada meio, melhorar o fluxo energético. Partilhámos desafios de yoga que ajudam a criar espaço e ao mesmo tempo conexão entre o teu ser físico, mental e espiritual. Para aumentar a flexibilidade física e simultaneamente mental. Para sair do quadrado e alargar o teu mapa mental, percecionares-te de outra forma, reconhecendo que cada um tem e deve viver a sua verdade. E tu tens a tua verdade! Não é a verdade da tua mãe ou do teu pai, da tua amiga, do teu primo, não é de ninguém a não ser a TUA!

No meio disto tudo, há um só ingrediente secreto. Não é a fonte da vida, não é nenhuma fórmula milagrosa. Tudo começa e acaba aqui. Toda e qualquer transformação, todo o desenvolvimento, todas as práticas que possamos sugerir, todas sem exceção, só acontecem se este ingrediente estiver presente.

Queres que te diga já ou esperas mais um pouco?

Já deves ter percebido do que se trata. Na verdade é algo muito simples e que só tu podes dominar! Nem nós nem ninguém pode dar-te isto. É algo que só tu tens a capacidade de controlar.

VONTADE! A tua vontade de ir mais além. A tua vontade de aprender a fazer diferente, a tua vontade de olhar para dentro e te descobrires. A tua vontade de te superares.

Sabendo que 0 é nenhuma e 10 é emprenhad@. De 0 a 10, como está a tua vontade de apostar no teu desenvolvimento pessoal?

Um sorriso,

À melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top