Dia Mundial da Criança

Olá Inspiração!

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Criança! O que significa que é o teu, o meu, o NOSSO DIA!

Vá lá, não revires os olhos. Sorri. Dá aquela gargalhada que te limpa a alma e te faz vibrar. Deixa que o brilho do teu olhar fale por ti e só por hoje, que a tua criança interior respire, sorria ao sol e se divirta. Quem sabe se gostas do que te faz sentir e queres repetir!

Lembras-te de quando rias de coisas parvas, de piadas sem sentido? De quando ouvias aquela música e te permitias soltar, dançar, rodopiar ao ritmo da batida? Quando pregavas partidas e te escondias de forma a que pudesses ver a reação?

Lembras-te da sensação de saltar à corda ou brincar às escondidas? Lembras-te dos teus sonhos? De quando sonhar não tinha limites? De como tudo ganhava vida na tua imaginação?

Lembras-te dos bilhetinhos “Gostas de mim? sim, não ou Talvez”? Lembras-te das borboletas na barriga provocadas pelo teu primeiro beijo?

Lembras-te? Eras tão feliz com coisas tão simples!

Resgata essa criança…trá-la para o momento presente e deixa-te ir…

Aprende com a tua criança interior e continua a sonhar, a concretizar os teus sonhos na tua imaginação, sem limites. E sente! Sente profundamente quão feliz és quando a tua criança sorri ao sol! Quem sabe se gostas do que te faz sentir e queres repetir!

Feliz dia da Criança!

Um sorriso,

À melhor versão de Ti!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top