Mudanças

Olá Inspiração!

Diz o ditado popular que “Quem muda Deus ajuda”.
Pessoalmente não gosto de coisas pela metade. Gosto de coisas que me preencham, que me façam sentir realizada e plena. Gosto de me sentir em harmonia comigo e com o todo que me rodeia.

Quando surge aquela inquietude interna, percebo que o vento está a mudar a direção da minha vela, que vêm a caminho mudanças, transformações. Nem sempre sei ao certo o que aí vem, mas o estado de alma, ou a intuição – como quiseres chamar- gritam por aceitação do que vier e inspiram-me à vivência plena da minha verdade. Sinto a brisa que vem em minha direção, que me impele a arriscar.

Às vezes temos de dar um “salto de fé”, mesmo sem saber o que nos espera lá à frente. Se o sentimos nas nossas entranhas, devemos confiar que é o certo.

Aprendi muito cedo a observar o meu corpo, a escutar o meu coração e a confiar na minha intuição. São desde sempre os meus guias e mesmo nos momentos mais “negros”, retirei deles grandes lições. Lições de vida que guardo até hoje, que me ajudaram a construir quem sou, que me permitem hoje agir cada vez mais de acordo com o meu interior, com a minha verdade, sem o receio do julgamento alheio.

Agradar aos outros rejeitando quem se é, é algo que por vezes fazemos, sem a consciência do impacto negativo que tem em nós.

As transformações que acontecem em cada pessoa nem sempre vão ao encontro das expectativas dos outros, mas vão com toda a certeza, trazer mais clareza mental, mais bem estar físico, e emocional a quem aceita as transformações que o universo nos trás.

Quando as mudancas chegarem à tua vida, não tenhas medo. Procura olhar para dentro de ti, compreender o que te diz a tua intuição, fica em silêncio, do silêncio surgem muitas respostas internas e avalia todas as oportunidades que tens disponíveis a cada momento.

Sem medos, sem receios.

Um sorriso,

À melhor versão de ti!

Leave a Reply

Scroll to Top