Nodos Lunares

De onde vens e para onde vais

O Universo está programado para a evolução, ele não desperdiça energia e todo o obstáculo que aparece na nossa vida tem como função ajudar-nos na nossa ascensão.

Há duas formas de evoluir, ou vamos por nós ou somos empurrados pelo Universo à força.

O Nodo Sul representa a energia kármica de onde o Ser vem. O que andou a fazer em outras vidas. No fundo é o acumular de padrões, eventos, pensamentos e que são trazidos de uma certa forma para a vida atual numa perspetiva de largar para poder evoluir. O Nodo Sul representa as nossas pegadas que muitas vezes estão bastante enraizadas ou não, dependendo do grau de consciência e evolução. Às vezes essas pegadas já estão quase “apagadas” e vêm fundir-se com a energia do Nodo Norte que é o nosso Dharma, ou seja, para onde devemos ir para nos cumprirmos.

“O nosso Dharma cumpre-se ao aceitarmos ser um canal vivo e desimpedido, um canal disponível para além do medo, um canal de forças cósmicas por onde flui para a Terra a vida do Céu, curando assim o Mundo e os outros.”

Vem comigo e descobre os teus Nodos Lunares no teu Mapa Astral.

Podes solicitar o relatório do teu mapa astral ou uma consulta de astrologia através de https://asmarisas.com/consulta-de-astrologia/. Lembra-te: a Astrologia é uma ferramenta que pode potenciar o teu desenvolvimento pessoal! Vens?

Até Breve

Sandra Sousa

Leave a Reply

Scroll to Top