“Conhece-te a ti e conhecerás o Universo”
Nós somos únicos e temos uma forma única e uma disposição interna na forma como lidamos com o meio ambiente que nos rodeia. Somos únicos a vivenciar as experiências de vida. Somos únicos a amar, a sentir, a raciocinar, a trabalhar, a nos relacionarmos com os outros, etc.
O mapa astral é o protagonista e o condutor da nossa vida porque é através dele que ficamos a nos conhecer melhor e sobretudo, sem idealizamos a nossa essência, pois o mapa não mente e mostra quem verdadeiramente somos.

Fazer o mapa astral é abrir espaço para o conhecimento e compreensão, que muitas vezes não possuíamos. Principalmente quando descobrimos forças e qualidades que ainda não estavam percetíveis para nós.
A “cura” para os nossos processos é direcionar corretamente as energias dentro das possibilidades que o próprio mapa apresenta e explorar sempre o que há de melhor em nós, utilizando as nossas melhores qualidades, nomeadamente para aprender a superar obstáculos durante a nossa jornada e seguirmos o rumo da abundância e da prosperidade.
Quando nasces, a configuração do teu mapa astral irá ser sempre o mesmo. A tua personalidade, dons, talentos, bloqueios estão gravados na tua essência. No entanto, as escolhas e os caminhos que fazes, utilizando as oportunidades do teu mapa é que vão fazer toda a diferença na tua missão de vida. Por isso não podes mudar o teu mapa, mas o mapa pode mudar-te a ti.
Atreve-te a conhecer-te melhor através do teu mapa astral.
Até breve
Sandra Sousa