Será que és vítima dos Planetas?

Este é um grande dilema e questões que as pessoas fazem nas minhas consultas.

“Sandra quando é que o Saturno sai da minha casa 4? É que nunca mais sai.”

“Este Plutão está a dar-me cabo do juízo!!”

Respondendo primeiro à pergunta:

Não! Ninguém é vítima dos planetas. Eles não nos fazem mal.

O trânsito de qualquer planeta que estiver em aspeto com casas e planetas do nosso mapa, não nos trazem azar, fracasso ou destruição em alguma área de vida no nosso mapa. Ok?

Nós escolhemos como esses aspetos vão ser manifestados no nosso mapa. Se extrairmos a parte luminosa dessas forças, então a lição é de aprendizagem e de evolução e nunca de fracasso.

Mas se porventura estivermos “inconscientes e resistentes à mudança” do propósito luminoso dos planetas, mais ficamos à mercê das manifestações destrutivas dos planetas porque aí eles “chamam-te à razão” para “abrires a pestana”, muitas vezes com perdas e sofrimento, para que não continues na sombra do teu processo.

O verdadeiro empoderamento está no nosso livre-arbítrio que podemos sempre optar por uma ou outra situação atrás referida.

A ideia é prosperar, aprender e expandir a consciência, pois nada no Universo está de propósito em conexão com o medo, destruição e fracasso.

Uma das vertentes da minha consulta é precisamente descortinar: Como é que podes extrair a melhor versão luminosa do trânsito que estás a atravessar numa determinada área de vida? A autorresponsabilização é uma ferramenta adquirida neste processo.

Até breve

Sandra Sousa

Leave a Reply

Scroll to Top