Vénus e Carneiro

Ora bom dia Vénus! 😀♎️♉️

O famoso planeta do amor, do desejo e das coisas boas da vida, da estética, da beleza, do dinheiro e do valor pessoal.

A maravilhosa Afrodite prepara-se para deixar os ideais e as “lamechisses” enquanto ainda “se passeia” pelo signo de Peixes.
Eis que Vénus entra no Signo de Carneiro na última semana de fevereiro para se confrontar a ela própria com o arquétipo mais masculino representado por Marte,  regente do signo de Carneiro. O Yin e Yang numa guerra entre sensualidade e armadura. Veremos como vamos viver esta energia de convivência “amorosa” durante 1 mês. Depois Vénus segue a sua viagem para Touro, um dos seus signos regentes.

A bela Vénus e os seus “paninhos quentes” ainda vão suavizar a ferida interna de cura da humanidade. Vai fazer conjunção ao Centauro, representado por Quiron, o asteróide que está também em Carneiro. Será que ela consegue levar Amor a essa ferida?

Assim sendo, a bela Vênus encanta e seduz o Deus Guerreiro e tenta cutucar-lhe a importância do amor próprio e amar o próximo, mas….”faite attention”😁 ela vai entrar no território desse Deus Marte que emocionalmente é mais “durão” e ele é que manda no seu campo. Então, este encontro cósmico poderá trazer à tona os seguintes pedidos do Universo a todos nós:

🦋Não sejas tão exigente contigo própri@ e põem-te mais vezes no lugar do outro.
🦋Observa e valida não só aquilo que tu anseias, mas toma atenção ao que outro também almeja.
🦋Baixa as armas…pára de ser orgulhos@ e declara-te: Love you😘. E? Cai-te alguma coisa ao chão por teres tido essa iniciativa?
🦋Foca-te, disciplina-te e cuida do teu corpo físico.
🦋Mima-te, enfeita-te e gasta… mas equilibrando a impulsividade da forma como gastas o teu dinheiro.
Para quem conhece o seu mapa astral podem observar que casas abrem em Carneiro, Balança, Touro, Escorpião. São essas áreas que a nível individual a Vénus vai “aconselhar”. E que planetas têm nesses signos que a Vénus vai tocar.

Deixem-se levar pelo Amor. Não sejam tão rígidos.
Procura dentro de ti o amor próprio para poderes emana-lo aos outros. Só assim também te podem amar em pleno. Deixa-te encantar e seduzir qual é o problema?😀
Boa viagem cósmica ❤

Até breve Sandra Sousa

Leave a Reply

Scroll to Top